PARCERIAS


Crédito: Uriel Passos Rios

PARCERIA COM O PARQUE ESTADUAL DO JURUPARÁ

O Legado das Águas possui um Termo de Autorização de Uso para a realização de atividades turísticas no Parque Estadual do Jurupará. O objetivo da parceria é a realização de roteiros integrados de ecoturismo, com atividades de bike, trilhas até cachoeiras e rafting no Rio Juquiá.

Criado em 1992, o Parque Estadual do Jurupará tem mais de 26 mil hectares e está localizado nos municípios de Ibiúna e Piedade (SP). Integra o Sistema Estadual de Florestas – SIEFLOR e é administrado pela Fundação Florestal, vinculada à Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo.

Saiba mais aqui: http://www.saopaulo.sp.gov.br/conhecasp/parques-e-reservas-naturais/parque-estadual-jurupara/

Paca acessar o Termo, clique aqui.

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Em 2012, a Votorantim S.A., mantenedora do Legado das Águas, e o Governo do Estado de São Paulo firmaram um protocolo de intenções com o objetivo de implantar uma Reserva que oferecesse um legado positivo para a sociedade, desenvolvendo atividades de pesquisa, educação ambiental e turismo sustentável, além de atuar em possibilidades de negócios a partir dos recursos ambientais ali presentes.

Desde então, o Legado das Águas tem focado a sua atuação em fomentar iniciativas que gerem valor compartilhado através da conservação da floresta, valorizando e contribuindo para o desenvolvimento de todo o Vale do Ribeira, no interior do estado de São Paulo.

Para acessar o Protocolo, clique aqui.

Legado das Águas © 2018 – Todos os direitos reservados