Carregando Eventos

« Todos Eventos

Rafting

março 30 @ 08:30 - 16:15


Você é amante de esportes de aventura? Então, nós temos uma novidade: o rafting é a nova atividade do Legado das Águas. Incrível, não?

Modalidade que estimula a adrenalina, já que o objetivo é descer corredeiras com botes infláveis, passando por obstáculos naturais como ondas, pedras e quedas d’águas, o rafting foi estruturado pensando na segurança dos participantes. “A estruturação foi feita em parceria com a Fundação Florestal através da Gestora do Parque Estadual Jurupará e a Canoar, referência nacional em implantação de percursos e operações de rafting.  Ela foi pensada para que o ecoturista tenha uma experiência de aventura segura, confortável e contemplativa da natureza”, revela William Mendes, Supervisor de Operações da Reserva.

Durante a atividade, que tem duração de 3 horas, é possível apreciar as águas límpidas do Rio Juquiá, observar um jardim de plantas subaquáticas na Corredeira das Algas e contemplar a mata ciliar primária com grande presença de pássaros e animais ribeirinhos da Mata Atlântica que há nessa parte do percurso.

A atração pode ser feita integralmente por pessoas a partir de 10 anos ou que tenham 1 metro e 40 centímetros de altura. Caso contrário, crianças a partir de 1 metro e 10 centímetros ou que tenham 6 anos podem participar do rafting, mas não passarão pelas corredeiras, visto que a atividade tem grau de dificuldade intermediário. Todo o percurso será acompanhado por um instrutor de rafting visando garantir a segurança de todos.

Detalhes

Data:
março 30
Hora:
08:30 - 16:15
https://wa.me/+5511972783855