Viva um Carnaval cantado pelo vento,
dançado pelas árvores e iluminado pelas estrelas!
dançado pelas árvores e iluminado pelas estrelas!
Neste Carnaval, sinta a batida do coração da floresta e deixe-se envolver pelo som do enredo dos bichos, onde o canto misturado com o som das águas, criam a trilha sonora perfeita para a folia.
O bloquinho verde do Legado estará aberto e te esperando para juntos celebrarmos de forma única, longe da agitação e em harmonia com a natureza. Por meio de atividades ecoturísticas, você terá a oportunidade de apreciar a grandiosidade das árvores e sentir ao frescor do ar puro. Aqui, a tranquilidade da floresta transforma a festa em uma experiência revitalizante e inesquecível.
Venha viver um Carnaval que pulsa floresta e floresce vida!
Você no Legado é NOTA 10!
Nosso restaurante funciona das 7h às 20h30. Além de café da manhã e jantar de Réveillon, presentes nos pacotes, você poderá comprar as demais refeições e bebidas durante sua estada.
Há opções vegetarianas. Saiba mais, aqui.
Importante:
– Não há frigobar nos quartos da pousada;
– A Casa Cambuci e a Casa Juçara possuem cozinhas equipadas;
– Não há mercados próximos ao Legado, mas é permitido trazer comes e bebes em sua visita.
O consumo de bebidas alcoólicas no Legado é permitido, porém, caso você faça a ingestão, não poderá dirigir em nossa área.
Viva um Carnaval cantado pelo vento,
dançado pelas árvores e iluminado pelas estrelas!
dançado pelas árvores e iluminado pelas estrelas!
Legado das Águas © 2025 – Todos os direitos reservados
Gestora do território:
Legado das Águas © 2024 –
Todos os direitos reservados